Image Map

21 agosto 2014

Filmes favoritos

Gente nessa tag de filmes favoritos eu com certeza  vou citar vários nomes , como vocês sabem super indecisa , um deles é   A culpa é das Estrelas
É  um romance adolescente  , é sobre uma garota que tem cancer no pulmão , por isso eles não fazem seu  trabalho como pulmões normais , ai ela usa um  cubo de oxigênio com rodinahs que ela leva para todos os l
ugares , teve que sair da escola e não tinha mais amigos até conhecer um garoto que também tinha cancêr nos ossos e aí  em diante .... 
E  o outro é sempre ao seu lado eu acho muito lindo , eu chorei :'( mais do que no outro poruqe eu tava no cinema e uma mulher lá atras começou a chorar feito uma doida ,rsrsrsr , ai todos começaram a rir , envés de chorar ... esse é sobre um cachorro que sempre segue seu dono até o seu trabalho  que é numa ferroviária e tem um circulo de cimento e dentro grama e uma estátua do lado de fora da ferroviaria ai o charro sempre fica ali até o dona sair do trabalho ... um dia o dono dele morre e ele se recusa a sair de perto daquela estátua achando que seu dono ia voltar , passou frio ,  fome , sede , ficou na neve no sol na chuva , e não saiu os outros davam comida mas ele comia muito  pouco   , até que ele morreu ali naquele  local ...  e é uma história real .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário