Image Map

13 junho 2014

Sapatos como usar

Olá garotas hoje venho com uma dica que eu acho muito útil , pois muitas garotas acabam comprando muitos calçados e... na hora de decidir qual usar... fica super indecisa , ou então acha que nenhum combina e acaba ficando nervosa oque resulta em pegar qualquer um , mas nisso tem pessoas que erram feio na combinação da roupa com o sapato .Tipo tem pessoa que pega uma blusa onça , uma calça cobra e um sapato zebra .. então partiu zoológico ... rsrrs bom o importante é que vou mostrar como combinar sapatos de cores pasteis , estampados ou até coloridos


Sandálias e Saltinhos Elegantes - 

É sempre bom saber o tipo de ocasião que irá usar , ele é mais para eventos formais , como reuniões , jantares ,festas formais  (De casamento por exemplo) . Geralmente o modelo deles é delicadamente metalizados ou até um furta-cor, vamos dizer mais comportado, com tiras finas ,e em alguns casos, vemos o brilho em abundancia. As peças mais indicadas que caem bem com este tipo de sapato são os vestidos de qualquer comprimento e as sainhas mais comportadas e elaboradas .
       
                                                                                    este é um vestido tubinho sim ;)  
 

Sapatos mais Brutos- 

Ao contrario dos elegantes ele tem tiras largas, cores fortes , com vários detalhes como as tachas e pedras, Eles são indicados para um look mais forte  mais rocker , bem diferente não é? Eles ficam bons com calça Destroyed Jeans ,vestido mais curtos , até saias e camisas estampadas , lisas com detalhes.  

Resultado de imagem para sapatos brutos


                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário