Image Map

17 maio 2014

Sobre o blog

Sobre o blog
Olá meus queridos leitores e leitoras , para quem gosta de moda ,notícias , viagens , música está no lugar certo !


Este blog foi fundado no dia 10/05/2014 , com a intenção de entreter e divertir as pessoas que têm dúvidas sobre moda, música , editar , personalizar imagens, e o mundo das celebridades. 
Comecei a postar neste mesmo dia , depois de um tempo fui descobrindo outras funções do blog , fui personalizando, deixando atualizado e moderno tudo para ter a satisfação de todos os nosso leitores e leitoras ! 
Espero que adorem o blog , pois foi feito pra vocês !!!   
       
Sobre mim ♥ 
Eu me chamo Alice Lanchin de Assis , tenho 9 anos , minha cor favorita é verde , adoro ler , contar histórias, atuar, criar contos ,textos e etc, amo música , sempre que posso estou ouvindo uma ! entre elas gosto mais  de ouvir os estilos: rock-pop , MPB .Ouço também todos os outros estilos , só não me identifico com o  funk .Quando eu crescer e for me formar vou fazer 2 faculdades : veterinária e administração , tenho como sonho ser veterinária , e devagar construir um centro veterinário e em cima uma ONG para resgatar cachorros e gatos de rua , tratar e doar eles a uma pessoa boa .Bom pessoal isso é um pouxco do que eu sou até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário