Image Map

20 maio 2014

Tuto-gif de caneta escrevendo-PhotoScape

Olá pessoal , está de volta o nosso blog , bom ele parou por um bom tempo , mudou o nome o estilo , vamos dizer que ficou mais equipado e adaptado a vocês , gerou muita trabalho mas valeu a pena rsrrsrsrs .              

 Bom hoje vamos aprender como fazer um gif animado escrevendo uma palavra, pelo PhotoScape é bem simples, então Let's Go ! .      


Abra o PhotoScape  >> vá em Editor >> clique em objeto >>> depois em menu >>> coloque do tamanho e a cor desejada .   


Comece a escrever a primeira letra do nome/palavra que você irá fazer o gif  exemplo :: C  de Criativa   >>> coloque uma caneta png bem em cima (vou colocar o link na descrição) , fazendo de conta que está escrevendo aquela letra manualmente >>> salve e faça de outra letra , ou seja, a letra  seguinte >>>exemplo :: r  , e assim vá fazendo até ter completado a palavra toda , atenção uma coisa importante é que em todas as letras da palavra esteja com o fundo do mesmo tamanho para dar o efeito.      



Depois com tudo pronto e a palavra escrita com as letras separadas vá até "animação Gif " >>> puxe as imagens até o meio daquele fundo >>> Altere o tempo para 25 segundos >>> mude o efeito para o de transição >> salve e pronto!!!



Vai ficar asssim:: 

  

Links:::
Caneta click

Nenhum comentário:

Postar um comentário